5 fatos fáceis sobre Fernanda Tórtima Descrito

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento do um crime.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorização judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três dias antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, para encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista bastante influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Não teria acertado isso nunca com Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem se repetir.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é amplamente fácil, e quer mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com o Lula e nãeste tem nada para falar dele! Sabe do bastante Ainda mais de que nãeste conta. Nãeste serve como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma óptima dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Mas não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai disparar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos muito Ainda mais.

Este advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-mulher por seu pai.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder click here controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado por colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi este primeiro de um Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas por delações.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *